Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

EMPRESÁRIO JOÃO RICARDO DO CAFÉ DO VADINHO MORRE DE COVID-19 EM ITAJUBÁ

O empresário João Ricardo Machado de Almeida, proprietário do tradicional Café do Vadinho, morreu nesta segunda-feira (22) vítima de covid-19, em Itajubá. Almeida estava internado há cerca de uma semana no Hospital de Clínicas, mas não resistiu às complicações da doença.
Familiares e amigos lamentaram a morte do comerciante nas redes sociais. “É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento do meu amigo João do Vadinho, pai da minha cunhada Daniela Almeida. Muito querido por todos que tiveram a alegria de conviver com ele. Que Deus nosso pai receba em sua nova morada. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Mais uma vítima da covid”, disse a empresária Alessandra David.
Ainda nas redes sociais, uma de suas filhas, Daniela Almeida, informou que não haverá velório, porém os familiares vão realizar um cortejo. “Hoje me despeço do meu pai muito, mas muito antes do que eu poderia imaginar. Em tempo, informo aos amigos e familiares que não haverá velório. Nos encontraremos às 13h no Sambódromo para o cortejo até o Cemitério Municipal”, diz o texto.
Desde a morte do pai, Vivaldi Ribeiro de Almeida o “Vadinho”, em 2002, o empresário estava à frente do empreendimento. O Café do Vadinho possui quase 50 anos de história, sendo um dos pontos de encontro mais tradicionais de Itajubá.
A prefeitura ainda não confirmou o óbito do empresário no boletim epidemiológico desta segunda-feira (22).
108 MORTES E RECORDE DE CASOS DE COVID-19 EM UM DIA
Itajubá registrou um novo óbito por covid-19 nesta segunda-feira (22). Ao todo, 108 pessoas morreram por complicações da doença no município desde o início da pandemia.
Segundo a prefeitura, a nova vítima tinha 90 anos e apresentava comorbidades. Ela faleceu no dia 16, mas o registro só foi confirmado quase uma semana depois. O local onde a pessoa estava internada não foi divulgado.
Três óbitos seguem em investigação e 30 foram descartados após exames.
Itajubá é a segunda cidade do Sul de Minas com mais mortes pela doença, atrás apenas de Poços de Caldas, com 127 registros. Em terceiro está Varginha, com 101. Em quarto, está Pouso Alegre, com 99 óbitos.
Os números apontam ainda um recorde histórico de contaminados em um único dia em Itajubá. Segundo a Secretaria de Saúde, 93 pessoas testaram positivo para a covid-19 entre domingo (21) e segunda (22). Até então, o maior índice tinha sido registrado na quinta-feira (18), com 56 ocorrências.
O número de infectados saltou de 3.310 para 3.403. Em Itajubá, 3.168 pessoas já são consideradas recuperadas e outras 127 seguem em tratamento contra a covid-19, sendo que 107 estão em casa e outras 20 em tratamento hospitalar.

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook