Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

DISTRIBUIDORA DA NIKE ABRE MAIS DE 400 VAGAS DE EMPREGO EM EXTREMA

O Grupo SBF, dono da Centauro e da Fisia – distribuidora oficial da Nike no Brasil – abriu mais de 400 postos de trabalho em Extrema para áreas administrativas e operacionais.
Os postos de trabalho são nos modelos presencial e híbrido, com contratação imediata. Há oportunidades para os cargos de recepcionista, operador de empilhadeira, assistente fiscal, analista de prevenção de perdas sênior, entre outros.
As vagas para áreas administrativas têm como requisito Ensino Superior completo ou em andamento, enquanto as vagas operacionais exigem Ensino Médio completo ou em andamento.A empresa tem cerca de 10 mil colaboradores e incentiva a construção de carreira nas operações, com possibilidade de contratar como primeiro emprego.
A empresa faz parte do Programa Empresa Cidadã que contempla benefícios como licença-maternidade e paternidade. Também são oferecidos acesso à assistência social e cooperativa de crédito.
Todas as inscrições devem ser realizadas pelo site de vagas da Fisia até o dia 15 de maio, onde estão disponíveis mais detalhes de cada profissão.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook