Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COVID-19: TOTAL DE CASOS CHEGA A 72 EM ITAJUBÁ

Em um dia mais cinco pessoas testaram positivo para covid-19 em Itajubá. O total de casos chegou a 72 nesta sexta-feira (19).

De acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura Municipal, dos 72 casos confirmados na cidade, 57 são considerados curados da doença e doze estão em tratamento. Além disso, 126 pessoas estão em isolamento domiciliar e sete pacientes aguardam o resultado de exames.

O município também tem três mortes confirmadas para o novo coronavírus e um óbito está em investigação. Na última terça-feira (16), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) confirmou a terceira morte por covid-19 na cidade. Raimundo Lourenço Simões, que tinha 53 anos e era funcionário da Imbel há 18 anos, faleceu na sexta-feira (12) na Santa Casa. Ele tinha comorbidades.

No dia 6 de junho a prefeitura divulgou a morte de uma idosa de 63, que fazia tratamento contra o câncer e faleceu no Hospital de Clínicas. O primeiro óbito no município foi confirmado em 11 de maio. Outra idosa, de 69 anos, não resistiu aos efeitos do coronavírus e faleceu na Santa Casa de Misericórdia. Ela apresenta outros problemas de saúde.

Deixe seu comentário:

Menu