Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COVID-19: PM, GUARDA MUNICIPAL E VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO EM BARES DE ITAJUBÁ

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária tem intensificado a fiscalização em bares de Itajubá. Com o objetivo de fazer cumprir o Decreto Municipal Nº8245/2020, que determina o fechamento dos bares às 23h59, e evitar aglomerações, no último sábado (15) vários estabelecimentos foram vistoriados.
Segundo a Polícia Militar, quando o estabelecimento não cumpre o decreto e fica aberto após às 23h59, é feito um Boletim de Ocorrência Simplificado. O documento é encaminhado à prefeitura que toma as medidas necessárias.
Segundo o decreto, o descumprimento das medidas sujeitará em multa, interdição total da atividade, suspensão e/ou cassação do alvará de funcionamento. Além de fiscalizar as normas do decreto, a PM também verifica infrações como perturbação do sossego e aglomeração, que podem gerar ações penais.
Segundo os militares, a ação é necessária para conter o avanço da covid-19 no município. Nas últimas semanas, os casos da doença dispararam em Itajubá e o município entrou para a Onda Amarela do Programa Minas Consciente.

Deixe seu comentário:

Menu