Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COVID-19: PM, GUARDA MUNICIPAL E VIGILÂ NCIA SANITÁRIA INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO EM BARES DE ITAJUBÁ NO CARNAVAL

Fiscais da Vigilância Epidemiológica, juntos da Polícia Militar e Guarda Municipal, intensificaram a fiscalização em bares de Itajubá durante o período de carnaval. A ação começou nesta quinta-feira (11).
O objetivo da iniciativa é fazer com o Decreto Municipal Nº8245/2020, que determina o fechamento dos bares às 23h59 para evitar aglomerações, seja cumprido. Quando o estabelecimento não cumpre o decreto e fica aberto após esse horário, é feito um Boletim de Ocorrência Simplificado. O documento é encaminhado à prefeitura que toma as medidas necessárias.
De acordo com o decreto, o descumprimento das medidas sujeitará em multa, interdição total da atividade, suspensão e/ou cassação do alvará de funcionamento. Além de fiscalizar as normas do decreto, a PM também verifica infrações como perturbação do sossego e aglomeração, que podem gerar ações penais.
Segundo os militares, a ação é necessária para conter o avanço da covid-19 no município. Itajubá e a cidade entrou para a Onda Amarela do Programa Minas Consciente e acumula 3.069 casos da doença e 103 mortes causadas pela doença.

Deixe seu comentário:

Menu