Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COVID-19: FESTA DA PIEDADE É CANCELADA EM ITAJUBÁ

A Paróquia Sagrada Família anunciou o cancelamento da Festa de Nossa Senhora da Piedade, tradicional comemoração religiosa que acontece anualmente em 15 de agosto, quando é feriado em Itajubá. O anúncio foi feito em comunicado divulgado neste domingo (26), como informou o programa Revista da Manhã.
Segundo o comunicado, a medida tem como objetivo preservar a saúde dos fiéis e manter o controle e prevenção da disseminação da covid-19. “É uma decisão de comunhão com a sociedade e uma posição de irmãos em favor da vida”, diz o texto.
Ainda de acordo com a nota publicada pela igreja, no dia 15 de agosto, o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Piedade permanecerá fechado para visitação. “Solicitamos a todos os devotos que não se desloquem até o Santuário neste ano e acompanhem todas as celebrações pelas mídias sociais”, informa.
Neste ano, a festa aconteceria entre os dias 6 e 15 de agosto, e o cancelamento foi anunciado por parte da equipe de coordenação e o reitor do Santuário, Padre Omar Aparecido Silveira. “Temos fé de que, em breve, estaremos reunidos novamente”, conclui.

Deixe seu comentário:

Contato

Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

(35) 3623-1333

(35) 3623-2471

radioitajuba107fm@yahoo.com

 

Curta no Facebook