Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COVID-19: COM 118 NOVOS CASOS NO SEGUNDO DIA DE RECORDE DE INFECTADOS E MAIS QUATRO MORTES

Os número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus disparou em Itajubá. A cidade apresentou o segundo dia consecutivo de recorde de contaminados, com 118 novos casos em 24 horas e mais quatro óbitos. Com os novos registros, o município chegou a 123 óbitos. Até então, o recorde de infectados tinha sido nesta segunda-feira (1º), com 103 casos.
Segundo a prefeitura, a ocupação nos 30 leitos de UTI para a doença está em 97%. Os leitos de enfermaria também estão lotados, com 50 dos leitos ocupados, uma taxa de 100%. Com o iminente colapso na saúde, a prefeitura anunciou a implementação de 17 novos leitos, dez para o Hospital de Clínicas e sete para a Santa Casa, que estão com ocupação zerada e 15 de enfermaria, que estão 26% ocupados.
Itajubá contabiliza, até o momento, quase 4 mil casos acumulados da covid-19, com 3.979 infectados, e 212 pacientes estão em tratamento na cidade. O município é o segundo do Sul de Minas com mais mortes pela covid-19, atrás apenas de Poços de Caldas, com 136 registros. Em terceiro está Varginha, com 117. Em quarto, está Pouso Alegre, com 102 óbitos.

Deixe seu comentário:

Menu