Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COVID-19: BRAZÓPOLIS DECRETA TOQUE DE RECOLHER DAS 20H ÀS 5H

A Prefeitura de Brazópolis anunciou, nesta segunda-feira (27), toque de recolher e o fechamento de estabelecimentos comerciais que não pertençam à lista de setores essenciais. Em um dia, a cidade registrou 13 casos positivos. A medida foi anunciada pelo prefeito, Carlos Morais (PSD) e foi assunto do programa Revista da Manhã de hoje.
Segundo o chefe do Executivo Municipal, a medida começa a valer nesta terça-feira (28). “A partir das 20h até às 5h, vai ser implantado o toque de recolher, que é a única maneira de não ter circulação de pessoas nas ruas”, afirmou, nas redes sociais.
Morais também falou sobre a restrição no funcionamento dos estabelecimentos da cidade. “O comércio não essencial será fechado por 15 dias até que as coisas se normalizem. Se em 15 dias, nós tivermos um controle sobre os casos de contaminação, nós iremos voltar a situação que estamos hoje e abrir de novo. Se a curva começar a crescer, outras medidas serão adotadas. Eu espero que isso não venha a acontecer”, disse.
No sábado (25), a cidade também registrou o primeiro óbito pela doença. A vítima é um idoso de 87 anos de idade que estava internado no Hospital São Caetano e que chegou a ser transferido para Itajubá. Ele havia testado positivo para o novo coronavírus. Além disso, a prefeitura informou que, em um dia, foram 12 novos casos suspeitos da doença, totalizando 50 registros de síndrome gripal que são acompanhados pela administração municipal.

Deixe seu comentário:

Menu