Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COORDENADORA DO SETOR DE EPIDEMIOLOGIA DA PREFEITURA É A PRIMEIRA A RECEBER A VACINA CONTRA A COVID-19 EM ITAJUBÁ - Rádio Itajubá

COORDENADORA DO SETOR DE EPIDEMIOLOGIA DA PREFEITURA É A PRIMEIRA A RECEBER A VACINA CONTRA A COVID-19 EM ITAJUBÁ

Itajubá recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), 1.727 doses da vacina contra o novo coronavírus que vieram da Superintendência Regional de Saúde, em Pouso Alegre (MG). A coordenadora do Setor de Epidemiologia da prefeitura e funcionária pública há 25 anos, Eliane Quintiliano, foi a primeira pessoa a ser imunizada contra a covid-19 na cidade.
Além da enfermeira, mais 11 profissionais da saúde, dos setores público e privado do município, foram imunizados em cerimônia realizada na Policlínica do Mercado. As primeiras vacinações foram transmitidas ao vivo nas redes sociais da prefeitura. O prefeito Christian Gonçalves (DEM) participou do evento.
Em Itajubá, 1.411 doses serão destinadas para trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus, outras 21 doses para trabalhadores das salas de vacina, 73 para idosos que moram em instituições de longa permanência e 200 para demais trabalhadores da saúde.
A Prefeitura de Itajubá divulgou, na última terça-feira (19), a estratégia de vacinação na cidade. A escolha dos primeiros grupos na cidade segue a determinação do Ministério da Saúde, devido à quantidade insuficiente de vacinas liberadas neste primeiro momento para todo o Brasil.
Segundo o prefeito, à medida que as vacinas chegarem ao município, mais grupos serão imunizados. Christian ainda reforçou que se a população não tomar medidas preventivas como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, Itajubá pode entrar para a Onda Vermelha do Programa Minas Consciente.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá