Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COM TRÊS MORTES NO FERIADO DE ANO NOVO, ITAJUBÁ CHEGA A 77 ÓBITOS POR COVID-19 - Rádio Itajubá

COM TRÊS MORTES NO FERIADO DE ANO NOVO, ITAJUBÁ CHEGA A 77 ÓBITOS POR COVID-19

Com três mortes no feriado de Ano Novo, Itajubá chegou a 77 óbitos por covid-19. No dia 31 de dezembro a cidade registrou dois óbitos. Segundo a prefeitura, os pacientes tinham 60 e 43 anos. O primeiro tinha comorbidades, enquanto que o segundo não tinha doenças crônicas. Neste sábado, dia 2 de janeiro, um paciente de 82 anos, com comorbidades, também não resistiu às complicações do novo coronavírus.
Itajubá é a terceira cidade do Sul de Minas com mais mortes causadas pela covid-19, Em primeiro lugar está Poços de Caldas, com 86 mortes por complicações da doença e, em segundo, Pouso Alegre, com 80 registros. De acordo com o boletim epidemiológico da prefeitura de Itajubá, seis mortes ainda são suspeitas para covid-19.
Itajubá entrou em 2021 com mais de 2 mil casos acumulados da doença. São 2009 casos, destes 1909 considerados recuperados. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 471 pessoas estão em isolamento domiciliar com suspeita da doença e 23 pacientes positivos para covid-19 estão em tratamento, destes quatro estão internados em hospitais.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá