Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COM QUATRO MORTES NO FIM DE SEMANA, ITAJUBÁ CHEGA A 81 ÓBITOS POR COVID-19

Com quatro mortes registradas no fim de semana, Itajubá chega a 81 óbitos por covid-19. No domingo (10), um paciente de 71 anos não resistiu às complicações da doença. No sábado (9) a prefeitura confirmou mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus. Um paciente de 70 e outro de 60 anos, cuja morte estava em investigação, e na sexta-feira (8) um paciente de 94 anos faleceu. 

 

Itajubá é a terceira cidade do Sul de Minas com mais mortes causadas pela covid-19. Em primeiro lugar está Poços de Caldas, com 90 mortes por complicações da doença e, em segundo, Pouso Alegre, com 81 registros. De acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura de Itajubá, nove mortes ainda são suspeitas para covid-19.

 

Os casos de covid-19 também aumentaram na cidade esta semana. Em apenas uma semana, 169 pessoas foram contaminadas. Além disso, o total de casos suspeitos aumentou e 780 pessoas foram colocadas em isolamento domiciliar.

 

De acordo com o boletim epidemiológico, Itajubá tem 2.177 casos acumulados do novo coronavírus, destes 2.064 são considerados recuperados. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 32 pacientes positivos para covid-19 estão em tratamento na cidade.

Deixe seu comentário:

Menu