Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COM QUATRO MORTES EM UMA SEMANA, ITAJUBÁ CHEGA A 84 ÓBITOS POR COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta quinta-feira (14), que Itajubá registrou um novo óbito por covid-19, é a quarta morte essa semana. O paciente tinha 71 anos e apresentava comorbidades. O local onde a pessoa estava internada não foi divulgado.
Ao todo, a cidade registrou 84 óbitos desde o início da pandemia, e desde quarta-feira (13) passou a ser a segunda cidade do Sul de Minas com mais mortes pelo novo coronavírus, atrás apenas de Poços de Caldas, com 98 registros. Pouso Alegre tem 82 óbitos.
Segundo a prefeitura, 28 novos casos de pessoas contaminadas foram registrados em um dia, subindo o número total de infectados na cidade para 2.268. Na cidade, 2.155 pessoas já são consideradas recuperadas e outras 29 seguem em tratamento contra a doença, sendo que 23 estão em casa e outras seis em tratamento hospitalar.
Conforme a Secretaria de Saúde, 850 pessoas foram liberadas para casa, apesar de apresentarem quadro suspeito da doença, mas a prefeitura não informa quantas delas passaram ou não por exames. A secretaria informou ainda que 10.968 testes foram realizados nas redes pública e privada de saúde.

Deixe seu comentário:

Menu