Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COM 85 DIAS, ITAJUBÁ É A SEGUNDA CIDADE, ENTRE AS MAIORES DO SUL DE MINAS, HÁ MAIS TEMPO SEM REGISTRAR MORTES POR COVID-19 - Rádio Itajubá

COM 85 DIAS, ITAJUBÁ É A SEGUNDA CIDADE, ENTRE AS MAIORES DO SUL DE MINAS, HÁ MAIS TEMPO SEM REGISTRAR MORTES POR COVID-19

Mesmo com o aumento diários de novos casos de covid-19 em itajubá, há 85 dias a cidade não registra mortes causadas pela doença e é a segunda, entre as maiores do Sul de Minas, há mais tempo sem registro de óbitos causados pelo coronavírus. O último óbito registrado foi no dia 13 de outubro de 2021.
A cidade de Três Pontas é a primeira no Sul de Minas há mais tempo sem mortes e está há 118 dias sem registros.
Itajubá registrou 113 novos casos de covid-19 em um dia, de acordo com o boletim epidemiológico desta quinta-feira (7). A última vez que o município registrou tantos casos de coronavírus em um dia foi em março de 2021, com o pico no dia 22, que teve 148 novas infecções.
Ao todo, 11.080 pessoas foram contaminadas pelo coronavírus na cidade desde o início da pandemia e 10.241são consideradas recuperadas da doença. O número de pacientes em tratamento contra a covid-19 em Itajubá aumentou para 416, quatro deles em tratamento hospitalar.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá