Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

COM 106 MORTES REGISTRADAS, ITAJUBÁ CONTINUA NA ONDA AMARELA DO MINAS CONSCIENTE

Com 25 novos casos em um dia e mais uma morte registrada para covid-19 nesta quinta-feira (18), a prefeitura de Itajubá anunciou que o município continuará para a Onda Amarela do programa Minas Consciente. A decisão permitirá que comerciantes possam continuar com medidas menos rígidas no processo de flexibilização durante a pandemia de covid-19.
Ao todo, 106 pessoas morreram por complicações da doença no município desde o início da pandemia. Segundo a prefeitura, a vítima tinha 60 anos e apresentava comorbidades. O local onde a pessoa estava internada não foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Ainda conforme a secretaria, quatro óbitos seguem em investigação e outros 30 foram descartados após exames laboratoriais. Itajubá é a segunda do Sul de Minas com mais mortes pela doença, atrás apenas de Poços de Caldas, com 124 registros. Em terceiro está Varginha, com 100. Em quarto, está Pouso Alegre, com 99 óbitos.
O número de infectados saltou de 3.197 para 3.222, com 25 casos em um único dia. Em Itajubá, 3.030 pessoas já são consideradas recuperadas e outras 86 seguem em tratamento contra a covid-19, sendo que 72 estão em casa e outras 14 em tratamento hospitalar.
ONDA AMARELA
Na Onda Amarela, o limite de público por evento é de 100 pessoas. Já a distância entre as pessoas nos eventos está estabelecida em 1,5 metro. Já a metragem de referência para evitar aglomeração é de 4m² por cliente.

Deixe seu comentário:

Menu