Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CHUVA FORTE DESTA MADRUGADA CAUSA ALAGAMENTOS E INUNDA CASAS EM ITAJUBÁ - Rádio Itajubá

CHUVA FORTE DESTA MADRUGADA CAUSA ALAGAMENTOS E INUNDA CASAS EM ITAJUBÁ

Um forte temporal na madrugada desta sexta-feira (18) causou transtornos em diversas regiões de Itajubá. Uma das regiões mais afetadas foi a do bairro Medicina. O Ribeirão Anhumas transbordou alagando várias ruas e invadindo casas.
De acordo com a moradora da rua Orminda Ribeiro Dias, que fica próxima a rotatória da Medicina, Rosely Emídio, entrou água em diversas casas do local e muitas pessoas perderam pertences. “Acordei às quatro horas da manhã com a casa alagada”. Segundo Rosely, com as obras da prefeitura, a região piorou. “Moro aqui há dois anos. Antes a rua enchia, mas não entrava água nas casas. Parece que com a obra piorou”, comenta.
Também houve alagamentos no bairro Avenida, com lama em várias ruas, e deslizamento de terra na BR-459, próximo ao quilômetro 12, no bairro São Pedro. Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para a remoção de cinco árvores que estavam obstruindo a rodovia. O trânsito no local já foi liberado.
Para os próximos dias a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC ) é de mais chuvas fortes isoladas na região de Itajubá.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá