Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 CHEGAM A 82 EM ITAJUBÁ - Rádio Itajubá

CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 CHEGAM A 82 EM ITAJUBÁ

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta quinta-feira (25) que o número de pessoas contaminadas pela covid-19 chegou a 82 em Itajubá. Mais três pessoas testaram positivo para o novo coronavírus em um dia. Além disso, 66 pessoas já são consideradas recuperadas da doença.

O casos de covid-19 tem aumentado diariamente na cidade. Outro aumento considerável em apenas um dia, foi com relação às pessoas que estão em isolamento domiciliar com suspeita da doença. Na última quarta-feira (24) eram 128, hoje 211 pacientes têm sintomas do novo coronavírus.

Ao todo, três pessoas morreram por complicações da covid-19 na cidade. No dia 12 de junho, um homem de 53 anos faleceu em decorrência do novo coronavírus. Além dele, outras duas idosas, de 69 e 63 anos, morreram da doença.

Apesar da prefeitura garantir que o aumento considerável de casos tem relação com uma maior testagem de pacientes, os números divulgados no boletim epidemiológico evidenciam o contrário. Segundo os dados da secretaria, a taxa de testados segue baixa: apenas seis pacientes, dentre as 211 pessoas com suspeita da doença, aguardam por exames.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá