Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

CARNAVAL 2022: CONFIRA O QUE FUNCIONA NO FERIADO

 O carnaval se aproxima e em Itajubá várias instituições estarão em recesso. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas nesta segunda e terça-feira, 28 de fevereiro e 1º de março; as atividades retomam na quarta-feira de cinzas, 2 de março, a partir das 12h.

 

Já o Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá (SINDCOMÉRCIO) informou no dia 14 de fevereiro uma nota que define que na segunda-feira de carnaval, 28 de fevereiro, seja comemorado o dia do comerciário e a orientação é que as empresas concedam folga aos trabalhadores.

 

De acordo com a nota, caso a empresa opte por convocar ao trabalho os funcionários, deverá ter uma compensação obrigatória de folga de no máximo 90 dias. Caso não cumpra, o empregador pode pagar o dia trabalhado em dobro. Os supermercados devem funcionar normalmente na segunda e terça-feira.

 

A prefeitura retoma as atividades na terça-feira, 1º de março, e na Câmara Municipal de Itajubá será ponto facultativo. Na casa do Legislativo a reunião ordinária foi transferida para a próxima quarta-feira, 2 de março, às 19h.

 

Deixe seu comentário:

Menu