Os postos do Sistema Nacional de Emprego (SINE) no Sul de Minas estão com 689 vagas abertas nesta terça-feira (7). Desse total, 27 são para pessoas com deficiência. De acordo com o Painel de Vagas, as ocupações em alta são Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Lojas e Mercados e Despachante de Transportes Coletivos.
Vagas disponíveis por unidade nesta terça-feira (7):
-
Alfenas: 1
-
Boa Esperança: 54
-
Campo Belo: 38
-
Itajubá: 63
-
Lavras: 13
-
Passos: 26
-
Poços de Caldas: 58
-
Pouso Alegre: 15
-
São Lourenço: 26
-
São Sebastião do Paraíso: 169
-
Três Corações: 25
- Varginha: 201
⚠️ Importante: nem todas as cidades utilizam o Sine para divulgar vagas de emprego. Este levantamento considera apenas oportunidades registradas no sistema, mas há outras plataformas que também podem oferecer vagas adicionais – dependendo da estratégia de cada município.
Como se candidatar?
O Painel de Informações sobre o Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um instrumento de consulta às vagas de emprego abertas nas 133 unidades de atendimento Sine em todo o Estado de Minas Gerais.
A ferramenta possibilita ao cidadão verificar oportunidades de trabalho de acordo com seu município, unidade de atendimento e ocupação. É possível também consultar as vagas abertas para pessoas com deficiência.
Fonte: g1 - Sul de Minas