Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

APÓS TEMPORAL, ESTRUTURAS METÁLICAS CAEM EM CIMA DE 11 CARROS NO PARQUE DE ITAJUBÁ - Rádio Itajubá

APÓS TEMPORAL, ESTRUTURAS METÁLICAS CAEM EM CIMA DE 11 CARROS NO PARQUE DE ITAJUBÁ

Uma forte chuva causou estragos na noite deste domingo (3), em Itajubá. A tempestade durou cerca de trinta minutos e tendas com estruturas metálicas, instalada no Parque da Cidade, foram danificadas e caíram em cima de 11 carros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e o proprietário da empresa responsável pelas tendas, informou aos militares que neste local não havia a possibilidade de erguer as estruturas, pois poderia causar maiores danos aos veículos. Segundo o empresário, um guindaste irá erguer as tendas com segurança e liberar os carros na manhã festa segunda-feira (4)
De acordo com o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos (Alert-AS ) do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Minas Gerais está em alerta laranja nesta segunda-feira até às 11h. Estão previstas chuvas de 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos , 60-100 km/h, e queda de granizo. Segundo o alerta, há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos no estado.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Itajubá