Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

APÓS 10 DIAS, ITAJUBÁ VOLTA A REGISTRAR MORTES POR COVID-19 E CHEGA A 105 ÓBITOS

Números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Itajubá nesta terça-feira (16) apontam que a cidade registrou um novo óbito por covid-19. É o segundo registro em apenas dois dias, após dez dias sem novas mortes na cidade.
Com a morte de um paciente de 60 anos divulgada nesta segunda-feira (15) e de um de 45 anos nesta terça-feira, ao todo, Itajubá acumula 105 óbitos por complicações da doença, desde o início da pandemia. Segundo a prefeitura, a vítima faleceu no dia 28 de janeiro, mas somente 20 dias depois do registro do óbito foi confirmada para covid-19.
Itajubá é a segunda do Sul de Minas com mais mortes pela doença, atrás apenas de Poços de Caldas, com 121 registros. Em terceiro está Pouso Alegre, que foi ultrapassada por Itajubá, com 99 óbitos.
O número de infectados saltou de 3.097 para 3.141, com 44 casos em um único dia. Em Itajubá, 2.952 pessoas já são consideradas recuperadas e outras 84 seguem em tratamento contra a covid-19, sendo que 72 estão em casa e outras 12 em tratamento hospitalar.
Conforme a Secretaria de Saúde, 686 pessoas foram liberadas para casa, apesar de apresentarem quadro suspeito da doença, mas a prefeitura não informa quantas delas passaram ou não por exames.

Deixe seu comentário:

Menu