Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

AGÊNCIA DA COPASA RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL EM ITAJUBÁ

A agência de atendimento da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) retomou nesta segunda-feira (19), o atendimento presencial aos usuários em Itajubá.
Por conta da pandemia da covid-19, os atendimentos seguem protocolos sanitários e a agência atende com capacidade reduzida, para evitar aglomeração.
Os atendimentos acontecem com agendamento prévio por meio do link: agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115. No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele poderá ver o horário de atendimento da agência, os dias e os horários disponíveis.
As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local, das 12h às 13h. Além disso, não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais, será aferida a temperatura do usuário, haverá distância mínima na fila e o uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento.

Deixe seu comentário:

Menu