Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Bebidas com indício de falsificação apreendidas pela polícia em Pouso Alegre

Lote de garrafas com uísque e vodka era comercializado numa adega no bairro São João

 

Um lote de bebidas destiladas com indícios evidentes de falsificação foi apreendido nesta quinta-feira (23) numa adega localizada no bairro São João, em Pouso Alegre, onde era comercializado. A ação policial foi realizada por agentes da Delegacia Regional da Polícia Civil, no bojo da “Operação Baco” que ocorre em todo estado com finalidade de combater o comércio de bebidas adulteradas que, se ingeridas podem levar à morte ou sequelas permanentes.

Conforme a assessoria da PCMG em Pouso Alegre, durante a ação foram recolhidas garrafas de uísques e vodkas que apresentavam sinais de irregularidade. O material será encaminhado à perícia técnica, e um inquérito policial será instaurado para apurar possível crime contra a saúde pública. Ao todo, 39 unidades de litro foram recolhidas.

A assessoria não mencionou prisão de autores. As investigações seguem em andamento para apuração completa dos fatos.

DEUS DO VINHO

A Operação Baco, cujo nome faz referência ao deus romano do vinho, tem como objetivo intensificar as ações de repressão e prevenção à fabricação, distribuição e comercialização de bebidas alcoólicas falsificadas, adulteradas ou contrabandeadas em todo o estado de Minas Gerais. As ações devem continuar nos próximos dias.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PCMG

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-1333

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook