Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

SHOW DE ANIVERSÁRIO DE ITAJUBÁ TERÁ CAMAROTE PARA “VIPS”

Mais uma vez, a prefeitura vai colocar camarotes para pessoas selecionadas pela Administração e por patrocinadores; pulseiras serão distribuídas

Os eventos em comemoração aos 204 anos de Itajubá vão ter mais uma vez camarotes separando pessoas “selecionadas” do público geral. Custeado, na maior parte com dinheiro público, o valor total gasto no evento já é de quase R$2 milhões.

O camarote premium, como é chamado pela prefeitura, terá pulseiras para entrada e só poderão entrar convidados pelos patrocinadores e pela atual Administração. Essa é uma prática da prefeitura desde que as festas passaram a acontecer no Parque da Cidade, ainda na Administração Rodrigo Riera.

Custo do Evento.

O custo total do evento já ultrapassa oficialmente R$1,9 milhão. O valor deve chegar a mais de R$2 milhões porque nem todos os contratos estão publicados. Somente com os cachês de artistas de fora de Itajubá a prefeitura vai gastar R$860 mil. O show mais caro é o de Cláudia Leitte, que custa R$380 mil. O último show contratado foi o do cantor e deputado federal Eros Biondini (PL), aliado político do vereador Markinhu Meireles, com cachê de R$35 mil.

Com a estrutura, a prefeitura vai gastar mais de R$1 milhão, com o palco, iluminação os gastos vão ser de R$422 mil. Além disso, outros R$105 mil serão gastos com banners, 166 mil com tendas e 106 mil com banheiros químicos.

A prefeitura colocou à venda 17 cotas de patrocínio. Se todas vendidas, dão um valor total de R$860 mil, o mesmo pago para os grandes artistas. A Administração ainda não divulgou o resultado final do chamamento para os patrocinadores, mas apenas cinco patrocinadores foram divulgados.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook