Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

NOVE PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ÔNIBUS PERDER O CONTROLE E PROVOCAR ACIDENTE NA MGC-383

Um ônibus perdeu o controle em uma serra da MGC-383, entre os municípios de Cristina e Maria da Fé, na noite desta terça-feira (26), e provocou um grave acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo colidiu em uma casa às margens da rodovia na altura do km 350. Nele estavam 39 passageiros, nove deles tiveram ferimentos mais graves com a batida, entre eles o motorista em estado extremamente grave.
Ainda de acordo com os militares, o ônibus realizava o transporte clandestino de passageiros e seguia da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, com destino a Novo Cruzeiro no Norte de Minas.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU socorreram as vítimas, que foram levadas para os hospitais de Itajubá e São Lourenço. A prefeitura de Cristina disponibilizou o ginásio poliesportivo da cidade para que os outros 30 ocupantes do ônibus, que não se feriram, passassem a noite e recebessem assistência. Os moradores da casa nada sofreram.
A polícia informou ianda que maioria dos passageiros trabalhavam como safristas no interior de São Paulo. A perícia técnica foi acionada, e após realizar os trabalhos, liberou o local. O ônibus, como fazia transporte irregular de passageiros, será removido durante o dia, para um pátio credenciado do DETRAN.
O condutor era habilitado, mas não foi possível colher a sua versão dos fatos, tendo em vista seu estado de saúde ser grave.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook