Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

ITAJUBÁ JÁ APLICOU 600 MULTAS DE TRÂNSITO EM 2021

Cerca de 600 multas de trânsito já foram aplicadas em Itajubá no primeiro semestre de 2021. De acordo com o diretor da Junta Administrativa da Infração (JARI), Marcos Pereira, em entrevista a um jornal local, a Polícia Militar aplica em torno de 40 e a Guarda Civil Municipal uma média de 60 penalidades ao mês.
Segundo com o diretor, a maioria das multas aplicadas são provenientes do estacionamento rotativo na região central, a zona azul. As infrações mais cometidas na cidade são a falta do uso do cinto de segurança e falar ou digitar ao celular no volante.
De acordo com artigo 320 do Código de Trânsito Brasileiro, o dinheiro das multas de trânsito deve ser aplicado exclusivamente em sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito.
Hoje existe o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE DENATRAN), um aplicativo desenvolvido pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). A ferramenta facilita a comunicação de infrações de trânsito pelos órgãos de autuação e permite que os condutores de veículos optem pelo desconto de 40% do valor da multa.

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook