Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

MOTOCICLISTA QUE DEPREDOU CARRO EM BRIGA DE TRÂ NSITO PODE PEGAR ATÉ TRÊS ANOS DE PRISÃO

Um motociclista de 30 anos foi preso após ser flagrado depredando o carro de um homem de 58 anos na Rua Maria Carneiro, no bairro Boa Vista, em Itajubá. A confusão aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, após o condutor da motocicleta ter feito uma manobra irregular ao ultrapassar um veículo próximo à ponte Tancredo de Almeida Neves. Por conta da manobra, o condutor do carro precisou frear o veículo e acionar a buzina. 

A ação irritou o motociclista, que começou a discutir. Foi quando o motorista decidiu frear novamente o veículo, fazendo com que o piloto da motocicleta caísse na rua. Após a queda, o motociclista começou a discutir novamente com o motorista do veículo. Durante a briga, o piloto pegou o capacete e quebrou os vidros do carro, amassando, ainda, a lataria do veículo.

Pessoas que passavam pelo local impediram o motociclista de fugir, que foi preso logo após a chegada da Polícia Militar. O homem foi detido pelo crime de dano qualificado,de acordo com os militares. Nesse tipo de crime, a pena varia de seis meses a três anos de prisão, mais multa. O dano qualificado possui um agravante, por motivo de egoísmo com prejuízo à vítima.

 

Deixe seu comentário:

Menu

Contato

Telefone:

(35) 3623-1333

Telefone Comercial:

(35) 3623-2471

E-mail:

radioitajuba107fm@yahoo.com

Endereço: Rua: Barão do Rio Branco, 342, Boa Vista, Itajubá, MG, Brazil

Curta no Facebook